Angela & Matheus

por Redação IC
3 jan, 2014

Texto Rafaela Céo

Data 16 de agosto de 2014   Cerimônia Igreja Nossa Senhora do Lago  Recepção Casa de festas em Brasília

Foi na capela da igreja, após o último mistério do terço, que o engenheiro Matheus Vasconcelos de Oliveira, 25, pediu em casamento a servidora pública Angela Fernandes Bresolin, 26. “Nós nos ajoelhamos em frente ao sacrário e ele começou a agradecer a Deus pelo nosso namoro, disse que me amava muito, que eu era muito especial para ele e que ele queria me fazer feliz para o resto da vida! Nesse momento, ele tirou a aliança do bolso e me pediu em casamento!”, relembra a jovem.

Além de toda religiosidade e fé que estavam demonstrados, o pedido era simbólico e bastante representativo: Angela e Matheus haviam se conhecido nessa igreja, a Nossa Senhora do Lago, quando tinham 18 anos. Tornaram-se amigos e, depois, foi a vez do amor. Em 16 de agosto de 2014, os noivos uniram-se em matrimônio em uma cerimônia religiosa realizada na igreja Nossa Senhora do Lago. Onoyama Flores decorou o local com muitas flores – havia arranjos grandes na entrada e um caminho ladeando o tapete por onde seguiu o cortejo. As cores de destaque foram branco, tons de rosa e o verde das folhagens.

A servidora pública encontrou o vestido dos sonhos na La Fiancée. O tomara que caia com decote de coração tinha o busto drapeado e saia armada, com detalhe de renda na barra e brilho na medida. Tinha ainda uma fita brilhante na cintura. Na cerimônia, a peça foi acompanhada por um bolero de renda. A ornamentação mesclou mesas de vidro e de madeira, enfeitadas com lindos arranjos de flores em tons de rosa.

Os recém-casados abriram a pista de dança ao som da música Logo eu, de Jorge e Matheus. A noite foi de muita animação; na pista de dança, uma seleção musical eclética. Angela e Matheus passaram a lua de mel nos Estados Unidos, em Miami e Orlando, e em Punta Cana, na República Dominicana.

  Igreja Nossa Senhora do Lago - Daminhas e pajens - Casamento Angela Bresolini e Matheus Vasconcelos Cerimônia - Casamento Angela Bresolini e Matheus VasconcelosA alegria dos noivos - Casamento Angela Bresolini e Matheus VasconcelosEntrada da Villa Rizza - Casamento Angela Bresolini e Matheus VasconcelosDetalhe da mesa de convidados - Casamento Angela Bresolini e Matheus VasconcelosDetalhe da mesa de convidados - Casamento Angela Bresolini e Matheus VasconcelosNoivos e família - Casamento Angela Bresolini e Matheus VasconcelosMesa de doces - Casamento Angela Bresolini e Matheus VasconcelosNoivos - Casamento Angela Bresolini e Matheus VasconcelosBolo - Casamento Angela Bresolini e Matheus VasconcelosNoivos, damas e pajens - Casamento Angela Bresolini e Matheus VasconcelosCasamento Angela Bresolini e Matheus VasconcelosFesta - Casamento Angela Bresolini e Matheus Vasconcelos
IC’ Serviços

fotos Di Souza Studio Fotográfico • cerimonial Santas Casamenteiras e Outros Milagres • decoração da cerimônia e buquê Onoyama Flores • música da cerimônia Magda Rocha Orquestra e Coro • cabelo e maquiagem Luiz Carlos Cabelo e Maquiagem • vestido da noiva, véu e grinalda La Fiancée • sapatos da noiva Maria Virgínia • foto divertida Mix Foto Cabine • lista de presentes Fast Shop, Dular e Casa do Rio Grande do Sul • noite de núpcias Royal Tulip Brasília Alvorada • lua de mel Miami, Orlando e Punta Cana

Publicidade
Publicidade
Redação IC

Redação IC