Data 30 de novembro de 2019
Cerimônia Igreja Nossa Senhora das Dores Recepção Associação Leopoldina Juvenil
Um casamento clássico que usou e abusou de decoração aérea, jogos de luzes e muitos outros toques de sofisticação. Veja tudo aqui!
Está certo que Caroline da Costa Naujorks, 31, sempre admirou João Pedro Zelmanowicz Sanvitto, 29, por ser super companheiro, dedicado e se doar sempre em tudo o que faz. Mas, ironicamente, tudo mudou (ainda mais!) quando ela presenciou ele protagonizando uma situação de risco, na época em que eram apenas bons amigos. “O João Pedro foi assaltado a mão armada no terceiro ano da faculdade – local em que nos conhecemos. Após esse ocorrido, fiquei com o coração na mão e passei a entender que se tratava de outro tipo de sentimento”, relembra. Não precisamos nem dizer que essa mudança aconteceu para a melhor, não é?
Foi questão de tempo até os médicos assumirem o namoro, em um jantar pra lá de especial em uma risoteria em Porto Alegre. E dali em diante podem dizer, com toda propriedade do mundo, que juntos foram mais felizes do que nunca. Descobriram infinitas coisas em comum (tais como o fato de que frequentavam a mesma igreja desde pequenos), mas a mais especial delas foi a de que não queriam ser eram apenas um amor de universidade – e sim da vida toda. Então veio um pedido de casamento surpresa – em uma viagem de férias, na saca de um hotel em plena Miami Beach – e a certeza de que não era lindo só o caminho que trilhariam até o altar, mas sim aquele que construiriam a partir do momento em que dissessem “sim” um para o outro.
HIGHLIGHTS
- Modelo 2 em 1: seguindo as características que tanto ama, Carol apostou em um modelo princesa para a cerimônia, com direito a saia rodada e fluida em poá, cintura marcada e corpete com decote quadrado, todo trabalhado nas aplicações de renda e brilhantes. As costas, como em uma agradável surpresa, foram finalizadas por outro decote – dessa vez, mais generoso –, seguido de um laço chanel para arrematar. Destaque também para a ideia da noiva de transformar essa peça em outra mais arrojada para a festa. Assim, a estilista Eduarda Galvani deu vida a uma saia semisseria para ninguém colocar defeito!
- Projeto exclusivo! Renata Hoff Eventos trouxe para o grande dia de Carol e João Pedro uma decoração inédita, que conseguiu misturar o clássico ao sofisticado. Na igreja, assim como na festa, predominou o mix entre o a tradição da cor branca (vinda em especial das flores) à contemporaneidade dos neon e das minilâmpadas de LED, distribuídas principalmente por todo o teto do salão da Associação Leopoldina Juvenil. Outra parte bastante comentada da recepção, segundo os noivos, foram as orquídeas pendentes – que acompanharam os imponentes lustres de cristal da Locare – e a área dos doces, que ganhou uma sala só para si, recheada de delícias assinadas por Neiva Buratto
WE ♥ IT
♥ De dar água na boca: as infinitas possibilidades servidas no menu à francesa de Claudio Solano Gastronomia conquistaram a todos os 300 convidados presentes, mas sem dúvidas aquela que arrematou os corações (e estômagos) dos recém-casados, por unanimidade, foi a entrada de camembert folhado com geleia de frutas vermelhas. De comer rezando!
♥ Por falar nisso… Quem também deu o que falar ao longo da recepção foram as diversas bebidas oferecidas pela Nexxt Distribuidora e os coquetéis elaboradíssimos, para agradar a todos os gostos e paladares, de Dudu Drinks
♥ O segredo da festa: com uma playlist eclética e muito contagiante, o DJ Lê Araujo, ao lado de uma banda de pagode, conseguiu manter a energia da festa lá no alto! Como resultado, pista de dança lotada do início ao fim do evento!
♥ DICA DA NOIVA ♥
“Aproveite todas as festas anteriores ao casamento para unir os casais de padrinhos e criar uma proximidade entre todos”