Data 23 de novembro de 2019
Cerimônia Igreja Senhor Bom Jesus dos Perdões Recepção Central Hall
Deu match! Foi assim que eles se conheceram, mas tenho certeza que você vai favoritar várias referências desse casamento clássico. Inspire-se!
Não existe lugar certo ou errado quando o amor tem que acontecer. Thairine Mazurek, 26, e Cleyton Kamogawa, 31, sempre frequentaram as mesmas festas, mas só foram se conhecer em um aplicativo de relacionamento. Foram seis anos de namoro, com muitos planos, sonhos, alegrias, histórias, viagens e também teve choro, aprendizado, Cleyton no hospital, muita fé, oração e companheirismo.
Para o pedido de casamento, o executivo de vendas fez tudo à moda antiga. Depois de três anos juntos, os dois foram passar o réveillon com os pais de Thairine em Punta Cana (República Dominicana). Primeiro, Cleyton pediu permissão ao sogro e depois, durante um passeio na praia, surpreendeu a executiva de vendas com o anel.
Não houve festa de noivado. Mas os amigos festeiros do casal fizeram uma festa de contagem regressiva um ano antes do casamento. “Foi demais, o pessoal feliz, na expectativa do casamento!”, relembram.
HIGHLIGHTS
Um lugar para chamar de seu: o Central Hall foi o escolhido para recepcionar os 150 convidados. A gastronomia do local foi um diferencial: “todos os convidados elogiaram muito o jantar. O chef Marlos Freiria é incrível, sem contar o carinho com a gente”, ressalta o casal.
Na beca: Thairine optou por modelo sereia, rendado e brilhoso, com mangas longas e decote nas costas, assinado por Lucélia Caldatto Estilismo. Para finalizar o look, grinalda da The Adress.LOVE e buquê de orquídeas, colhidas diretamente no jardim da mãe da noiva, que também foram usadas na decoração. Tão elegante quanto Thairine, Cleyton usou terno azul da Bonaparte Moda Masculina.
WE ♥ IT
♥ Pura emoção: a noiva escolheu a música “Pai Nosso”, de Pe. Marcelo Rossi e Agnaldo Rayol, para fazer uma homenagem à avó dela, que partiu 15 dias antes do casamento. “Ela me ensinou a cantar, sempre soube que estaria no repertório da cerimônia pela conexão que me faz ter com Deus”, conta Thairine.
♥ Classic: a decoração seguiu a linha clássica com o duo verde e branco, mas com um leve toque de contemporaneidade. A Arte em Flor apostou em castiçais, espelhos, lustres de cristal e, principalmente arranjos altos com folhagens nas mesas dos convidados.
♥ Não podia faltar: os noivos adoram música sertaneja, por isso a dupla Wesley e Henrique foi a eleita para representar o gênero. Amigos do casal levaram chapéu de cowboy para festa que durou mais de seis horas. Rolou até “Evidências”, o clássico de Chitãozinho e Xororó que não pode faltar no set list.
♥ DICA DA NOIVA ♥
“Na semana do casamento tire um tempo para você aproveitar com seu noivo, sua família e seus amigos, ajuda a relaxar e ficará sempre na sua memória.”
♥ DICA DO NOIVO ♥
“Aproveite a entrada na igreja, olhe para os convidados, ande devagar e com calma.”