Data 21 de setembro de 2019
Cerimônia e recepção Espaço Golf
Eles tiveram a ajuda fundamental do irmão da noiva para se conhecerem. Para o grande dia, sonhavam com um casamento clássico, mas com muita personalidade. Veja!
O irmão de Thaisa Borges, 26, não podia imaginar que seu parceiro de república, Henrique Leopoldino, 29, seria promovido a cunhado. Os dois fizeram faculdade e moraram juntos em Bauru, no interior de São Paulo. Quando Thaisa foi visitar o irmão, conheceu Henrique e os dois mantiveram contato.
Um adicionou o outro nas redes sociais até que o engenheiro pediu o telefone da arquiteta. Papo vem, papo vai, Henrique foi buscar Thaisa no aeroporto e a convidou para jantar. Desde então, eles não se separaram mais. Para oficializar o namoro, o engenheiro providenciou flores e um lindo cartão.
Já no pedido de casamento, Henrique precisou planejar mais a surpresa. Sem que Thaisa soubesse, ele marcou um jantar com o cunhado e os sogros para pedir oficialmente a mão da namorada em casamento. Um mês depois, o casal viajou para o Canadá. Já na primeira cidade, Quebec, o engenheiro levou Thaisa para jantar. Henrique pediu para um garçom tirar uma foto, mas na verdade ele gravou tudo. Quando Thaisa virou para o namorado, ele já estava ajoelhado, pronto para fazer o pedido.
HIGHLIGHTS
- A cara dela: o primeiro atelier que Thaisa visitou foi o da Carol Hungria. Desde que viu o desenho, Thaisa não tirou mais o vestido de noiva da cabeça. O modelo clássico, com corte em A, misturou rendas florais, arabescos e algumas flores 3D na barra da saia. Thaisa usou mangas longas na cerimônia, mas depois retirou para ficar mais à vontade na festa. “O vestido ficou exatamente como eu queria”, relembra. Para finalizar o look, a arquiteta usou joias de Miguel Alcade.
- Menos é mais: Henrique optou por terno clássico na cor grafite, com gravata prata, assinado por Ricardo Almeida, também responsável pelos sapatos e pela roupa do pai da noiva. Muito elegantes!
♥ Clássico chic: a decoração apostou no clássico verde e branco, do jeito que os noivos queriam. Para cerimônia, a Nativa Flores criou um verdadeiro jardim de copos-de-leite. Já para recepção, investiu em uma grande variedade de flores – entre elas, orquídeas, lírios e rosas –, móveis de madeira e muitos lustres. Formada por três mesas, a área dos doces chamou atenção e foi um dos diferenciais do projeto.
♥A beleza mora nos detalhes: estrategicamente posicionado, o bar recebeu uma árvore de bougainville que podia ser vista de qualquer lugar do salão. O elemento trouxe um toque de criatividade a mais e realçou a beleza de um espaço tão querido pelos convidados.
♥ Para impressionar: o casal queria uma mesa de bem-casados impecável. Dito e feito. Sob um grandioso lustre de cristal, o ambiente reuniu bocas-de-leão e muitas folhagens para valorizar ainda mais as delícias de AC & Fátima Bem Casados.
♥ DICA DA NOIVA ♥
“Escolha o vestido e os acessórios que façam você se sentir linda. Esse é o seu dia e você deve estar radiante.”