Data 05 de agosto de 2017
Cerimônia e Recepção Villa Giardini Ecoparque – Brasília
Num piscar de olhos você já vai estar apaixonada por esse casamento boho-chique
“Como vocês se conheceram?” Essa é uma frase que muitos casais ouvem. No caso da especialista em regulação Ana Beatriz Rodrigues Castro, 30, e do analista de sistemas Renato Mendes de Oliveira, 34, a história é respondida assim: “Nos conhecemos num dia lindo no Parque. Os olhares se cruzaram e ambos souberam que seria para sempre… Mentira. Foi pelo Tinder mesmo!”. Foi fácil dar match: com bom humor, torcida pelo mesmo time e uma sintonia de outro mundo, como não se apaixonariam?
Para juntar as escovas de dente e dividirem o mesmo teto não foi demorado. Logo estavam se dando muito bem e sabendo aproveitar a vida juntos – o inclui festas e viagens. E um pedido de casamento em meio ao carnaval de Salvador? Pode parar loucura ou até coisa de bêbado. Mas acredite, tudo já estava premeditado! O ano era 2016 e os dois estavam em meio ao show de Bell Marques (ex-Chiclete com Banana), de quem Ana é fã. Renato a levou para um local com vista para o palco, longe de todos. Aproveitou o lugar com menos agito e declarou, dizendo que sabia que seria para a vida toda o que tinham. Fez o pedido de casamento ali, sem jantar em restaurante chique ou ao som de violinos. Do jeitinho deles! E nada é mais importante do que isso. Existe amor em pleno carnaval!
Os olhos piscaram e o dia 05 de agosto de 2017 chegou para oficializar a união. Ana Beatriz entrou sozinha, como forma de afirmar a independência que seus pais sempre incentivaram em sua vida. Contudo, homenageou o pai já falecido. Sua irmã da noiva entrou como dama de honra carregando balões com as palavras “pai”, “papai” ou seu nome enquanto tocava a música-tema da história de amor de seus pais. No fim da passarela os balões foram soltos. Todos se emocionaram e a cerimônia começou com os corações derretidos.
HIGHLIGHTS
- No maior estilo “Toscano”: com vista para o Lago Paranoá, em Brasília, a decoração do grande dia foi inspirada em Toscana, na Itália. Flores com tonalidades de rosa seco, verde e branco, com alguns toques em marsala estavam dispostas em pequenas arandelas que se intercalavam com gaiolas com velas. Para a passagem dos noivos, um tapete estilo belga que ficou em perfeita harmonia com o gazebo do Villa Giardini Ecoparque
- Delicado e suave: o vestido com modelo em A e cintura bem definida caiu superbem na noiva. Com decote proeminente, costas valorizadas e alças delicadas, o bordado no top e saia em tule fizeram o conjunto perfeito
DESTAQUES
♥ Uma história marcada por axé: na festa, o músico Waltinho Cruz (Chiclete com Banana) entrou enquanto tocava “Mimar Você” ao melhor estilo Timbalada e apresentou-se. Foi uma surpresa proposta ao noivo pela produtora artística que sabia da paixão da noiva por Chiclete com Banana e pelos melhores axés baianos
♥ Para dar de recordação: os convidados levaram para casa os copinhos de shot de tequila personalizados que usaram durante a festa. Os padrinhos ganharam um mimo especial, composto de um porta-bebida com duas cervejas especiais e um espumante baby. Dois porta-copos e um recadinho escrito à mão.
♥ Honeymoon: depois de um casamento dos sonhos, nada melhor do que continuar nas alturas com uma lua de mel pela Grécia e Croácia. O casal não perdeu tempo e já encomendou seu primogênito. Augusto tem previsão para nascer no mês de maio de 2018. Parabéns, papais!
♥ DICA DA NOIVA
“Não tente agradar aos outros, mas a vocês, o máximo que puder” ♥