É impossível não se encantar com cada foto de casamento incrível de Rodrigo Sack! Com ângulo certeiro, ele valoriza as fotos atemporais! Imperdível!
Ele já ultrapassou a marca de um milhão de fotos. Seu jeito de fotografar é particular. Ousaríamos dizer que é único, já que quando miramos uma de suas fotos, sempre adivinhamos a autoria. No olhar de Rodrigo Sack qualquer casamento fica bonito. É como se o seu fotômetro tivesse uma bússola apontando o melhor ângulo, aquele que privilegia o que já está bonito ou que encontra a melhor forma de registrar algo nem tão sensacional assim. A fotografia está em seu DNA. Sua foto é leve. Lúdica. Clean. Com sua Canon, preza pela espontaneidade e sabe dar valor a fotos tradicionais e atemporais, aquelas que não podem faltar no álbum do casamento.
- ESTILO: fotojornalismo
- FOTO PARA ELE É: emoção e luz
- MOMENTO PREFERIDO: making of
- FOTÓGRAFO QUE INSPIRA: Mario Destino, Patrick Demarchelier, David Hamilton, Cecil Beaton, Sarah Moon, José Villa e JR Duran
- FICA ATÉ O FIM DA FESTA? Eu trabalho 10 horas, mas minha equipe fica até o final
- COBRE MAIS DE UM CASAMENTO POR DIA? Às vezes dois, pois minha esposa (Pat Secchin) também fotografa muito bem
- COMO ENTREGA SEU TRABALHO E EM QUANTO TEMPO? As fotos no máximo em 30 dias e o álbum um mês depois da diagramação aprovada
- PACOTES A PARTIR DE: R$ 13,600 (equipe Rodrigo) e R$ 11,300 (equipe Pati Secchin – Estúdio Rodrigo Sack)
PORQUE FOTOGRAFAR CASAMENTO?
Trabalho com casamentos porque gosto de trabalhar com felicidade e ver meu trabalho eternizado… Comecei a trabalhar com Alice Lima (uma das maiores fotógrafas de casamento do Brasil, em 2007), como segundo ou terceiro fotógrafo dela. A oportunidade garantiu muitos aprendizados. Não foi fácil ganhar a confiança dos clientes. Mas a parti dali, me envolvi com a fotografia social e decolei. Parece que deu certo, pois tenho um feedback totalmente positivo. Com a agenda cheia, se reinventa a cada casamento, já que não falta empatia com os noivos e se envolve de forma diferente com toda história que se propõe contar.