Confira os cliques do incrível fotógrafo de casamento Everton Rosa e entenda o motivo dele ser um dos fotógrafos mais concorridos do país!
Ele é do Sul. Mas desbrava fronteira e roda o Brasil (e o mundo) para imprimir seu olhar em fotografias. Em qualquer uma delas, conceito, estilo e ideia se alinham no mesmo foco. Ficcionado no que é belo, realiza seu ofício dentro de uma linguagem contemporânea de altíssima qualidade e, exatamente por isso, é hoje uma das grifes mais concorridas do país. Transitando entre o pop art e uma nova leitura do clássico, Everton Rosa escreve com a câmera várias histórias. Na cartela de clientes, austríacos, russos, ingleses, além de celebridades brasileiras como Otávio Mesquita, Ana Maria Braga e Larissa Maciel. Vale destacar também sua energia e a sensibilidade que ressaltam o ponto alto do seu trabalho: o relacionamento interpessoal, que cria vínculos e extrair o melhor, porque ele acredita que toda fotografia é um autorretrato.
- ESTILO: fotografia com estilo de foto de Moda
- FOTO PARA ELE É: aquela em que a noiva se vê linda!
- MOMENTO PREFERIDO: amo o momento em que a noiva fica pronta! É quando ela se vê noiva para casar e precisa de uma foto a altura de suas referências e sonhos
- FOTÓGRAFO QUE INSPIRA: Annie Leibovitz
- FICA ATÉ O FIM DA FESTA? Trabalho por hora, se preciso for, fico até o outro dia!
- COBRE MAIS DE UM CASAMENTO POR DIA? Não!
- COMO ENTREGA SEU TRABALHO E EM QUANTO TEMPO? Entrego meu trabalho em livros de luxo. Entre 15 dias a 60 dias, depende se a noiva escolhe as fotos ou eu
- PACOTES A PARTIR DE: R$ 49,000
PORQUE FOTOGRAFAR CASAMENTO?
Porque as noivas me escolheram desde que eu era adolescente, eu deixo elas igual a revista de moda que elas amam! Nasci numa família de fotógrafos e logo que comecei a fotografar entendi que poucos conseguiam fazer fotos deixando as pessoas belas e no melhor ângulo! Vi que meu dom era importante, uma vez que sempre ouvi reclamações de noivas que não se gostavam em fotos, sei que o dia do casamento é um dia difícil para se sair bem numa pose, fato é que a maioria dos fotógrafos preferem fotografar a emoção em primeiro lugar, eu amo fotos emotivas, mas estas acontecem sem eu precisar ser um especialista, mas fazer fotos igual aquelas que elas olham em revistas em tempo record me fez entender que eu era diferente, eu fotografo retratos, moda, publicidade e consigo por isso nas minhas fotos de casamento. Priorizei o casamento por agradar uma fatia de mercado que ama minhas fotos! Não posso abandoná-los.