Antes de escolher a decoração e o profissional, veja as dicas para não pular etapas
As noivas ficam descabeladas até decidirem quem vai conseguir traduzir exatamente o que elas sonham. Essa decisão não é simples, vou dar algumas dicas para já ir pensando no seu projeto e também para escolher a responsável por materializá-lo. Lembre-se! Organização e sinceridade devem andar lado a lado.
PASTINHA DE REFERÊNCIAS
Tente separar tudo por área: mesa do bolo, lounges, decoração aérea, entrada, mesa dos convidados, arranjos…
DEFINA O ESTILO DO CASAMENTO
Ter isso em mente já facilita na hora de buscar o decorador, mesmo eles fazendo diferentes propostas, cada um tem sua assinatura.
REUNIÃO
Procure, indicações, pesquise, investigue e tudo aquilo que já falamos. Feito isso, pegue a listinha com seus preferidos e é hora de marcar um bate-papo para sentir como será a afinidade de vocês com o profissional. Segurança é um pontos principais para avaliar nesse momento, ok?
SEM PAPAS NA LÍNGUA
Converse sobre tudo que quer incluir na decoração e certifique se ele se responsabilizará por tudo ou terá que ver algo por fora. A decoração terá a coordenação do decorador ou não? O que está incluso no contrato? Enumere tudo! Projeto, itens decorativos, execução, desmontagem, transporte…
DEPOIS QUE DECIDIREM, APROVEITE CADA ETAPA DO PROCESSO
Escolha o mobiliário, as cores, flores e não esqueça que um casamento é feito de detalhes. Confie em quem contratou, acompanhe o projeto e vá moldando tudo de acordo com a preferência dos noivos.