O objetivo da pop-up é trazer ao público produtos de assinaturas diferenciadas, como Vic Meirelles, Castro Bernardes, Isabella Suplicy e Antonio W. Neves da Rocha
No final de 2015 surgia uma parceria entre Julia Maringoni e Vic Meirelles: era o projeto que colocaria em prática a segunda edição da Jou Jou – um pop-up em pleno JK Iguatemi, abrigando um total de 12 marcas diferenciadas e pra lá de originais. Hoje, 28/04, o feito se concretiza com um coquetel de lançamento que promete não só inaugurar a lojinha (que fica por lá nos próximos dois meses), como também reunir grandes nomes do mercado, entre eles Vic Meirelles, Isabella Suplicy, Vic Isolda e Mariana Penteado.
A promessa, segundo Julia, é trazer ao público todos os dias produtos diferenciados e com propostas exclusivas, que não necessariamente seguem o mesmo segmento. “Você pode encontrar nesse mesmo espaço, por exemplo, de objetos para montar uma mesa para o dia das mães até uma roupa bacana para a balada”, comentou. Isso porque cada dia chega uma nova mercadoria – com quantidade limitada propositalmente – a fim de nunca deixar a loja com a mesma cara. Ponha na conta, então, uma linha com peças de cerâmica assinadas por Vic, as delícias de Isabella Suplicy e também os três livros de sucesso lançados pela 3R Studio: Vic Meirelles, Mesas do Rio (de Antonio W. Neves da Rocha) e 25 Anos de Festa (de Castro Bernardes) – todos figurando as estantes do ambiente.
Vale dar uma passada por lá!
CRÉDITOS
1. Divulgação Jou Jou | 2. Reproduçaõ da internet, Fábio Martins Foto Equipe e Thiago Lustrosa