Produzir um casamento fora do país exige uma logística muito organizada e exemplar. Os noivos que optam por um destination wedding certamente têm consciência do trabalho que terão pela frente. Porém, vale a pena. No próximo sábado (dia 23 de abril), a cerimonialista Graça Kurylo, da Graça Kurylo Eventos, encara o desafio de organizar o casamento de Giovanna Orcelli Pavani e Gianfranco Tagliari, que será realizado no Hotel Serena, em Punta Del Eeste.
Segundo a cerimonialista, os pontos mais importantes da organização é planejar a logística de fornecedores e a confirmação da presença dos convidados. Mas ela não tem medo. “Como tudo está bem organizado, os noivos ficam tranquilos e, assim, eu também”, diz. O casal decidiu casar no país porque o pai da noiva tem origem uruguaia.
Porém, não foi fácil. Graça Kurylo explica que é imprescindível fazer várias visitas técnicas e alinhar os serviços com os fornecedores locais, pois as passagens de materiais na alfândega é muito difícil. “Precisamos nos cercar de uma infraestrutura garantida”, alerta.
O casamento na praia contará com a decoração floral da Floricultura Agapanthus, iluminação e sonorização de Fernando Mosteiro, fotografia de Jorge Sherer, filmagem de Finger, sax de Luiz Banner e o DJ Márcio Ferraz. Para o clima despojado da celebração, a noiva vai usar um vestido assinado por Marco Tarragô. Todo o projeto é de autoria da Graça Kurylo. Estamos com expectativas!