Fiquem atualizados sobre os bastidores do encontro organizado pela grife! Confira!
Na última semana, um jantar organizado pela diretora da Cymbeline Paris, Lucrece Falcoz, e a embaixadora da grife em Curitiba e na região Sul, Bianca Sehn Scopel. O jantar foi um sucesso e reuniu os principais profissionais do mercado de casamentos de luxo da cidade. A renomada marca francesa está presente em 500 pontos de venda em 13 países diferentes.
Durante o bate-papo, Lucrece revelou que, para seguir a tradição casamenteira something old, something new, something borrowed e something blue, há um lacinho azul junto com a etiqueta em todos os vestidos da Cymbeline Paris. A cor representa fidelidade na Roma Antiga e traz a ideia de pureza. A diretora trabalha há 30 anos na empresa explicou que a marca está no Brasil há 15 anos e há apenas um em Curitiba.
A Cymbeline Paris trabalha com confecção artesanal, aliando design aos melhores tecidos e rendas da França. Lucrece aproveitou para anunciar que a marca lançará um book e mais: a primeira edição será sobre o Brasil.
Durante a recepção, a miss Colombo 2015, Maiara Pavin, da Station Models, desfilou com um modelo da coleção 2016. O look teve a produção do cabelo e maquiagem por Cris Maciel e acessórios da RRoyal Bride.
Lucrece contou que as brasileiras preferem vestidos brancos e off-white, todos bem trabalhados no glamour. “Cada país tem suas particularidades e com as noivas não é diferente. Uma noiva brasileira tem gosto muito diferente de uma sueca ou japonesa”, ressalta.
O evento foi brindado com o espumante Vector Valentino prosecco de produção da família de Bianca, em Caxias do Sul.
Confira as fotos do jantar e veja quem marcou presença!