Data 21 de novembro de 2015
Cerimônia e recepção Sociedade Germânia
De professor e aluna para marido e mulher. A mudança no relacionamento não ocorreu tão rápido quanto a leitura da primeira frase, mas quando é amor não tem jeito… Inspire-se nesse casamento clássico que inovou no bolo.
Quando entrou na faculdade de Direito, Amanda Grunwald, 24, não poderia imaginar que, além de conquistar o diploma, conheceria o grande amor de sua vida. Bruno Miragem, 36, era professor dela e, até o fim do curso, mantiveram pouco contato fora da sala de aula. Já formada, a advogada reencontrou o antigo professor. Foi o suficiente para se reaproximarem e logo se apaixonarem.
Após dois anos de namoro, Bruno decidiu surpreender à amada. Muito romântico, ele aproveitou uma viagem a Serra Gaúcha para pedi-la em casamento. Em meio aos preparativos, com o auxílio poderoso da cerimonialista Maria Isabel Cirne Lima, o casal decidiu fazer cerimônia e recepção no mesmo lugar para dar mais comodidade aos 195 convidados.
No dia 21 de novembro, Amanda e Bruno disseram sim com tudo que tinham direito. Padre Gustavo Balbinot fez uma celebração emocionante e encantou a todos com a história do casal, que adora os animais.
HIGHLIGHTS
- Toque vintage: na hora de alugar o carro da noiva, Amanda optou por um lindo carro antigo para chegar, em grande estilo, à Sociedade Germânia. Adoramos a pegada retrô!
- All classic: assinado por Alda Eckart, o projeto da decoração foi marcado por tons pastel, folhagens suspensas e um elegante muro inglês. Castiçais de prata e sousplats perolados, da Locare Festas, deram o toque final ao ambiente. Falando na mesa de convidados… O menu da noite ficou a cargo do Chef Lúcio Gastronomia
DESTAQUES
♥ Os dois lados: para estar à altura da ocasião, Virgínia Manssan foi eleita para produzir o vestido de noiva. O modelo semi-sereia com cauda bordada e transparência nas costas deu romantismo ao look, porém, com um toque sútil de sensualidade. Para completar a produção, grinalda de pérolas e cristais, e um véu de três metros
♥ Nada tradicional: Doce Arte Olívia fugiu do bolo branco convencional e acrescentou mais uma cor: o cinza. A combinação deu mais que certo!
♥ DICA DA NOIVA ♥
“Mantenha-se calma, organize tudo com antecedência e confie na sua cerimonialista. Pode ter certeza que tudo dará certo!”