Elegemos os brincos para noivas queridinhos para o próximo ano e, com o auxílio do design David Cohen, expert no ramo,  garantimos as principais dicas para acertar em cheio na hora de usar e abusar. Veja!

Se tem uma coisa que a gente ama falar é sobre as novidades que têm tudo para fazer sucesso em um futuro (bem) próximo. Já discorremos sobre os produtos que vão bombar seu 2018, assim como a decoração, os móveis para casamento, as cores dos vestidos de festa e – como não poderia deixar de ser –, os vestidos daquelas que estão com o pé no altar. E é justamente para complementar esse último (e grande) detalhe, que trazemos as principais tendências quando o assunto se fixa nos brincos para noivas. Escalamos o nome que está por trás da marca Atelier David Cohen e o resultado você confere agora. E fica a dica: papel e caneta na mão porque o que David falou, está falado!

BRINCOS COM PEDRAS DE COR

Brincos com pedras coloridas têm um espaço garantido no próximo ano, em especial a tanzanita, que tem a cor mais próxima ao azul niagara – outra forte tendência para 2018. Eles combinam com casamentos diurnos (e consequentemente com os modelos de vestido e acessórios que são utilizados neles) e tanto com as noivas mais ousadas, como com as mais tradicionais, pois elas podem se atrair pelos modelos menores e mais discretos.

Dica de expert para acertar em cheio: “esse tipo de acessório combina muito bem com casamentos mais descontraídos, com modelos mais alternativos, e acessórios menos tradicionais”

BRINCOS EAR CUFF

O famoso brinco que envolve o contorno da orelha caiu no gosto das “it girls” por trazer como característica principal sua versatilidade. Pode ser pequeno ou grande, todo em brilhantes o com pedras de cor, e vai bem com qualquer estilo de festa. Por estar na moda, as mais antenadas se interessam mais nele, no entanto, todos os estilos de mulheres têm se permitido experimentá-lo no modelo de noiva – até mesmo as mais conservadoras, que se apaixonam pelos modelos menores, com diamantes ou pérolas.

Brincos para noivas: brincos ear cuff por Atelier David Cohen - Foto Divulgação

Dica de expert para acertar em cheio: “prenda o cabelo no grande dia para permitir que todos apreciem a sua escolha”

BRINCOS FLORAIS

Acessórios de diamante, cujo recorte compõe o desenho de flores, vão bem de dia ou de noiva, já que as pedras compõem qualquer ocasião. Em geral, são as escolhas das noivas mais conservadores e tradicionais, pois transmitem delicadeza e feminilidade.

Dica de expert para acertar em cheio: “pense em penteados presos quando optar por esses modelos, e arrisque em grinaldas e acessórios mais arrojados, com mais brilho”

BRINCOS LONGOS COM BRILHO

Como o próprio nome já diz muito sobre si, essas peças precisam ser usadas de preferência à noite e naquelas mais ousadas, que não têm medo de abusar do brilho dos diamantes, e prometem “divar” no grande dia.

Brincos para noivas: longo e com brilho por Atelier David Cohen - Foto Divulgação

Dica de expert para acertar em cheio: “noivas de cabelos longos podem experimentar o penteado solto e também acessórios mais singelos, para deixar que os brincos sobressaiam na composição”

BRINCOS DE PÉROLA COM BRILHANTES 

Clássico que é clássico nunca sai de moda! Os brincos de pérolas com brilhantes, independentemente de seu tamanho ou modelo, são sempre uma boa escolha. Eles combinam com todas as ocasiões, noivas e estilos de casamento, mas David admite: aquelas que não querer errar no dia D têm preferência por esse acessório.

Dica de expert para acertar em cheio: “cuidado ao escolher peças muito pequenas, porque elas podem passar despercebidas mesmo com penteados presos”

Gostou das tendências de brincos para noivas? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu Comentário