A tradicional feira de negócios e networking abre programação para seminário de eventos e apresenta espaços personalizados, temáticos e expositores dos mais variados segmentos.

Referência no mercado de eventos sociais, corporativos e live marketing, a feira Festejar Gramado 2019 acontecerá na Casa Wilfrido, nos dias 17 a 19 de maio, com o objetivo, desde a primeira edição, oportunizar networking e fomentar o mercado a partir de uma vivência real em um evento, através de um conceito inovador que dispensa o formato tradicional de estandes.
A proposta é criar ambientes e áreas temáticas com o objetivo de oferecer uma experiência ainda melhor aos visitantes. Para este ano, a feira conta com 75 expositores de diversos segmentos, desde destinos de viagens até fornecedores de Live Marketing. Haverá uma praça de alimentação com food trucks e food bikes para atender o público com o melhor da gastronomia. E mais ainda, Tati Noel, diretora da feira, destaca o espaço “Petit Comitè”, com estandes no formato de balcão de atendimento.
O visitante encontrará tudo que um evento pode precisar. Seja um casamento ou eventos corporativos, as áreas temáticas estarão separadas justamente para facilitar o contato com o público. O espaço “Festejando pelo Mundo” será focado em destinos internacionais, como Marrocos, haverá uma área voltada aos fornecedores de eventos corporativos e Live Marketing com um estande da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, formada por profissionais e empresas que vivem do marketing promocional e ampliam esse setor no país. Conforme explica Tati, os visitantes poderão conhecer fornecedores de produtos e serviços dos mais variados segmentos.
Nós da Inesquecível Casamento estaremos por lá, oferecendo serviços de mídia em um dos espaços temáticos da feira.
A Festejar Gramado 2019 acontece nos dias 17 a 19 de maio, em Gramado, na Serra Gaúcha, sendo o Seminário nos dias 17 e 18 e a feira de negócios nos dias 18 e 19 de maio.
Os ingressos já estão sendo disponíveis para o público no site do evento. É possível acessar a programação e encontrar os links para a inscrição no Seminário de Eventos e Feira de Negócios e Networking na página do Festejar.
 

Deixe seu Comentário