Não é uma miragem! O teto sublimado é a nova tendência para casamentos e você descobre tudo sobre ele a partir de agora

O mercado de casamentos é uma caixinha de surpresa. As empresas estão em constantes pesquisas para lançar serviços diferenciados e que deixem os convidados de queixo caído. A novidade da vez é o revestimento de teto feito pela Nuvem Sublimação, que está atuando no mundo todo e possui equipe de montagem no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Espírito Santo.

O teto sublimado é feito com tecido 100% poliéster exclusivo da empresa. A equipe coloca alguns ripas de madeira entre os vãos no teto para a fixação do tecido. Se a estrutura não for ideal, a Nuvem Sublimação faz acontecer e deixa todas as decorações ainda mais lindas – e sem estragar o teto de nenhuma casa de festas.

O estilo mais pedido para esse serviço é o palaciano. Afinal, muitas noivas desejam que o casamento seja um dia luxuoso e que lembre a realeza, fazendo com que os seus convidados se sintam dentro de um castelo. Outro revestimento de teto usado é o geométrico, que combina com projetos mais modernos e é uma tendência para os próximos casamentos.

+ SOBRE A NUVEM SUBLIMAÇÃO

Ela é a primeira empresa de impressão em painéis de tecido com qualquer dimensão em 3D. São paredes e tetos com sublimação personalizada em tecido. Além disso, a empresa ainda faz criação de identidade visual, convites, lembranças e brindes personalizados. Criada em 2009 na capital do Espírito Santo, a Nuvem Sublimação está tomando grandes proporções e atendendo outros estados e até outros países.

Deixe seu Comentário