Texto Luiza Fragelli

Você é daquelas que torce o nariz quando pensa em renda, aplicações e bordado? Calma! Selecionamos 10 modelos totalmente lisos para acabar de vez com as suas dúvidas

Nem todo mundo é fã de renda, né?! O vestido liso tem um lugar especial no coração das noivas mais cleans e, ainda por cima, carrega uma elegância incomparável. A escolha do tecido é fundamental para esse estilo de peça, pois ele será o responsável por trazer o diferencial do dress.
Nossa seleção está bem diversa: desde vestidos minimalistas até modelos com mangas bufantes ou detalhes em tule. Vamos ver?
1 – Roberta Tuma
Roberta optou por um modelo em zibeline de seda, com decote nas costas, um meio laço e cauda, assinado por Wanda Borges.

Foto: Monjardim Noleto
2 – Janaína Medeiros
Esse é para as noivas mais ousadas! Para o vestido de Janaína, desenhado por Carlos Bacchi, foi escolhido um tecido liso off white, sem qualquer brilho – o destaque ficou por conta da tiara que era inteiramente bordada. Com silhueta em linha A, uma saia leve e solta, com um leve decote nas costas, a peça possuía duas mangas exageradas e dramáticas.

Foto: Carol Marques
3 – Itiara Engers
Itiara se vestiu exatamente como sempre quis. O modelo escolhido foi ombro a ombro, liso com um cinto prata e renda italiana, com assinatura de Adriana Kavietz.

Foto: Joice Bernardi Fotografia
4 – Amanda Monteiro
Amanda usou um vestido de modelo clássico, com tecido de zibeline. O dress com um corte supermoderno e uma longa calda charmosa foi mais uma obra incrível do Atelier Silvia Fregonese.

Fotos: Felipe Miranda Weddings
5 – Thacyanne Marques
Thacyanne optou por um vestido de noiva liso, bem acinturado, com mangas removíveis da Rosa Clará

Foto: Lenine Serejo Fotografia
6 – Tamara Zelazo
Tamara optou por um look minimalista da Internovias. O modelo contava com uma cauda não muito longa, costas com transparência e decote coração. A peça clean chamou atenção pela sofisticação indiscutível.

Foto: Jorge Ribas – Ribas Foto e Vídeo

7 – Mariana Porto Koch

Mari elegeu um Carlos Bacchi feito (literalmente) a mão! O modelo era com crepe estruturado e fosco, e trouxe uma silhueta sem curvas, com recorte moderno e gráfico, dispensando os brilhos e as aplicações. Completando o ar contemporâneo, a peça também contava com uma cauda removível para garantir maior conforto para a festa, e véu no mesmo estilo clássico, arrematado por um laço de cristal.


Foto: Nattan Carvalho
8 – Fernanda
Para o dia inesquecível, Fernanda usou um vestido modelo em A, assinado por Anna Barge. O dress ganhou um grande laço nas costas que deixava o look ainda mais charmoso e encantador.

Foto: Túlio Thomé
9 – Ticiana Neves
O vestido escolhido por Ticiana trazia referências clássicas e pra lá de elegantes. Confeccionado pela London Noiva e Noivo, o modelo dispensou todo e qualquer tipo de bordado e renda e conquistou tanto pelo tecido pesado e estruturado, como pelo corte e silhueta princesa, adornados por saia volumosa, decote V no busto e outro mais cavado nas costas, que também foi arrematado por delicadas alças finas.

Foto: Fabrício Brisola
10 – Ana Flávia Faria
Ana Flávia usou um vestido modelo sereia e botões que iam das costas até a calda. O enfeite de laço no dorso deram um charme a mais no visual e deixaram a noiva pronta para arrasar.

Foto: Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia
 

Deixe seu Comentário