1. Home
  2. /
  3. Eventos
  4. /
  5. Inesquecível Casamento leva a...

Inesquecível Casamento leva a Niterói o maior evento de noivas do Rio de Janeiro

por webmaster
20 out, 2014

Foto Andrea Paccini

Ainda no clima da Inesquecível Casamento Week, a 3R Studio se prepara para uma nova experiência. Diante do sucesso da 13ª edição do evento no Rio de Janeiro – que recebeu 11 mil visitantes e vendeu todos os espaços em menos de uma semana –, a ideia é segmentar a IC Week criando edições satélites. Pensando nisso, a Mostra Inesquecível Casamento Niterói 2015 já tem data marcada. Será realizada de 5 a 8 de março, no Complexo Tio Sam, em Camboinhas. O objetivo? Personalizar ainda mais os serviços e manter o padrão de excelência. Para potencializar o mercado e facilitar a vida das noivas, edições em Búzios e na Serra também já estão sendo preparadas.

Como de praxe, a programação será extensiva tanto às noivas quanto aos profissionais, mas dessa vez, uma oficina restrita a quem deseja especializar-se no mercado de casamento promete agitar os fornecedores de Niterói. As inscrições serão feitas no site da IC Week e durante os dias 5 e 6 de março palestras voltadas para organização de eventos, gastronomia e decoração vão levar informação a diversos segmentos. Nos dias 7 e 8 será a vez das noivas se inspirarem ao lado de 50 expositores. De olho em todas as dúvidas a respeito desse universo, desfiles, talk shows e mesas-redondas garantem qualquer resposta para quem está a dois passos do altar.

O encerramento feito propositalmente no Dia Internacional da Mulher presta homenagem a elas, as maiores aliadas da Inesquecível Casamento, que dão sentido a tudo que a marca faz. Parceira da IC, a empresa niteroiense Casal Garcia afirma que o evento enfatiza a importância do mercado da cidade no âmbito estadual. “Além de interagir noivas e profissionais no mesmo ambiente, a Mostra IC qualifica os principais players do ramo e impulsiona o networking entre os fornecedores”, garante Marcelo Garcia.

IC Week - Inesquecivel Casamento - Casal Garcia

Sobre a Inesquecível Casamento Week
Criada em 2001 pela 3R Studio Comunicação, empresa responsável pela revista Inesquecível Casamento, o evento reúne anualmente os melhores profissionais do mercado de festas desses respectivos lugares para expor produtos e serviços. Mais do que isso, a IC Week é um espaço de troca, que compartilha informação e aproxima noivas e fornecedores através do contato direto. Além dos estandes que oferecem degustações, brindes e mostram ao vivo peças decorativas, vestidos, vídeos, lembranças e tantos outros detalhes, há um lugar específico para aprender mais sobre a vida de noiva. Assim, no Teatro IC tudo ganha forma: desfiles, coreografias, palestras e sorteios comprovam a interativade do evento e decodificam de um jeito inesquecível o dicionário dos noivos.
De um lado, noivas ansiosas por novidades, de outro, empresas investindo em novos produtos para lançarem exclusivamente na IC Week. Sinergia. Palco das últimas tendências que ainda dita a moda das próximas estações.
A IC Week está na 13ª edição no Rio de Janeiro e também é realizada em Curitiba e São Paulo. A partir de 2015, o evento carioca que é referência no mercado nacional ganha novas edições satélites, visando continuar a oferecer qualidade, porém, de maneira segmentada e personalizada.
IC Week - Inesquecivel Casamento__________________________________________________________________________________________________

Mostra Inesquecível Casamento Niterói 2015
Local: Complexo Tio Sam
Endereço:  Av. Professor Florestan Fernandes, 1625 – Camboinhas
Mais informaçoes: eventos@3rstudio.com.br ou (021) 3578-6242
www.icweek.com.br

Publicidade
Publicidade
webmaster

webmaster