1. Home
  2. /
  3. Eventos
  4. /
  5. Aberta a temporada IC...

Aberta a temporada IC Week 2015

por webmaster
4 nov, 2014

Foi o cupido quem nos contou. Vocês pediram e em 2015 o privilégio das noivas cariocas, curitibanas e paulistas já ganhou novos endereços. É isso mesmo! Vai ter IC Week para (quase!) todo mundo. Então anote aí: edições em Balneário Camboriú, Goiânia e Niterói prometem agitar os preparativos das noivas e movimentar o mercado de casamentos.

A ideia é expandir o evento a nível nacional, afinal todas as brasileiras merecem conhecer de perto o melhor e mais tradicional encontro de noivas do país. Cada edição vai ter o toque e o perfil totalmente sintonizados a cultura de sua região. Em comum, o objetivo de aproximá-las dos melhores profissionais do ramo e a certeza de oferecer informação privilegiada e uma experiência que simplifica consideravelmente o caminho até o altar.  Além dos expositores e de muita inspiração, o Teatro IC vai lotar sua agenda com programações pra lá de interessantes – com desfiles, talk shows e mesas-redondas.

https://vimeo.com/105269133

2015, o ano da IC Week

Para evitar que elas atravessem a ponte, a IC Week Niterói vai abalar o Complexo Tio Sam de 5 a 8 de março. Nos dois primeiros dias palestras voltadas para organização de eventos, gastronomia e decoração vão levar informação à profissionais de diversos segmentos.  E nos dias 7 e 8 será a vez das noivas se inspirarem ao lado de 50 expositores.

A temporada não para! E durante os dias 15,16 e 17 de maio é Curitiba quem recebe nosso evento no Castelo do Batel. Em junho, a IC Week ancora em um dos litorais mais badalados do Brasil e ganha casa nova com vista para o mar. O Infinity Blue Resort e Spa é quem vai abrir a porta para nos receber e fazer história em Balneário Camboriú com a primeira edição do evento.

Cravado em nosso calendário, agosto é o mês da IC Week Rio. E em outubro, Goiânia é quem vai conhecer ao vivo as páginas da Inesquecível Casamento. Para deixar o final de semana livre, o evento será realizado durante a semana e já tem endereço: o espaço de festas Memoratto.

A IC Week SP está sendo preparada a sete chaves. Com alguns detalhes ainda pendentes, logo divulgamos a data e o local. Mas fique ligada viu? Vem surpresa por aí!

Onde vamos nos encontrar? Acompanhe aqui todas as novidades e se você é fornecedor não deixe de entrar em contato conosco para garantir seu espaço.

Carol-Sales-e-Olenka IC Week Curitiba - Inesquecivel Casamento - Foto Andrea PacciniIC WEEK RIO - Marie Lafayette - Foto Sabrina VasconcelosFoto Andrea Paccini - IC Week Rio 2014 Lounge IC - IC WEEK Rio - Inesquecivel Casamento - Foto Michele Iassanori Recepcao IC WEEK Rio - Altar Eventos - Foto Michele IassanoriIC Week Rio 2014 - Expositores

Publicidade
Publicidade
webmaster

webmaster