Em uma palestra super empolgante a equipe do Hard Rock Hotels All Inclusive abriu o palco do Teatro IC para falar sobre suas opções de Destination Wedding no México e na República Dominicana.
A tendência do destination wedding chegou para ficar e hoje 64% dos casamentos do Hard Rock Hotels All Inclusive da América Latina parte do Brasil. Essa experiência é uma oportunidade de dividir com a família e com os amigos uma viagem inesquecível e junto a isso agregar a cerimônia de casamento com tudo que os noivos têm direito.
O diretor do grupo Hard Rock Hotels All Inclusive para a América Latina subiu ao palco do Teatro IC, no IC Week RJ, juntamente com a gerente de marketing Rita Hernandez, para dividir com o público brasileiro os serviços all inclusive dos hotéis Hard Rock.
O destination wedding não é apenas um dia de casamento, mas sete dias de festa nas mais belas praias do México ou da Republica Dominicana. Toda a experiência inclui a cerimônia, o jantar, cabelo e maquiagem da noiva, pacote de lua de mel e todos os serviços all inclusive do grupo Hard Rock. A noiva ainda pode relaxar com as amenidades do spa dos hotéis da rede.
Outro ponto bastante enfatizado pela dupla foram as decorações exclusivas com a assinatura de Colin Cowie, inspiradas nos casamentos multimilionários organizados pelo party planner ao redor do mundo.