O fotógrafo italiano escolheu o IC Week Curitiba para apresentar seu trabalho no Brasil ao público, já que evento o melhor do mercado de luxo
É provável que nunca tenha ouvido falar no nome dele. Mas é melhor anotá-lo, principalmente se ainda não decidiu o fotógrafo do seu casamento. Marcos Zammarchi é italiano e casou-se com uma baiana. Pai de três filhos, resolveu com a esposa que as crianças também deveriam ser criadas no Brasil e escolheram Curitiba porque cidade que mais parece com a Itália.
Sorte a nossa, que agora podemos contar com um serviço tão diferenciado quanto dele no mercado. Seu contato com a fotografia começou cedo e desde os cinco anos gosta de fotografar. Há 11 anos pensou em transformar seu hobby em profissão e deu supercerto.
Com um estilo elegante, perfeito para casamentos de luxo, produz álbuns 100% Made in Italy e oferece acabamentos difenciadíssimos, como a capa com tecido da Dolce Gabbana ou cravejada de swarovski, por exemplo.
Em seu talk show, Marcos apresentou vídeos e fotos explicando como é trabalhar com fine art. As imagens falam por si, concorda? Para ele, um bom serviço de fotografia requer além de ângulos favoráveis, ótima edição e diagramação do material.
O QUE NÃO PODE FALTAR EM UMA BOA FOTO?
- Espontaneidade > o melhor de um casamento é mostrar a verdade, a emoção
- Luz natural > aproveitar a luz ambiente e só usar spots artificiais no último caso
- Proporções > valorizar a arquitetura, brincar com tamanhos, cenários, texturas
- Detalhes > foram escolhas pensadas com carinho durante muito tempo
- Emoção > elemento que deve ser enquadrado artisticamente
https://vimeo.com/164849099