A Cymbeline Paris, marca francesa presente em 13 países, sendo no Brasil em seis capitais, abriu as portas em Curitiba. Localizada no bairro do Ahú, a Les Mariées de Curitiba é a representante oficial da marca na região sul.

Em uma elegante casa, com uma decoração que remete às mais refinadas lojas do gênero de vestidos de noivas na França, a maison foi inaugurada em grande estilo. Em um evento produzido por Ilse Lambach, os convidados puderam admirar as modelos que passeavam pelo jardim com os lindos vestidos da Cymbeline.

Entrada da loja - Foto Diego Pisante Convidados na inauguração -  Foto Diego Pisante Decoração Cymbeline - Foto  Jader da Rocha e Diego Pisante Convidados na inauguração da Cymbeline - Foto Diego Pisante

“Apresentamos aos paranaenses um novo conceito em vestidos para noivas. A Cymbeline é uma história de sucesso, fundada no criterioso desenvolvimento conceitual, no rigoroso acompanhamento da produção e no atendimento especial de cada uma das noivas, que busca um diferencial para um dos momentos mais importantes de sua vida”, afirma Bianca Scopel, proprietária da maison em Curitiba.

Vestidos Cymbeline - Inauguração em Curitiba - Foto Diego Pisante Inauguração Cymbeline - Créditos Jader da Rocha Loja de vestidos de noivas - Lançamento Cymbeline em Curitiba - Foto Diego Pisante

Se você ainda está em dúvida sobre qual vestido usar no seu casamento, não perca tempo, corra para lá! A loja fica na rua São Pio X, 909 – Ahú – Curitiba/PR.

3 comentários sobre “Cymbeline inaugura maison em Curitiba

simone
14 abril, 2015 7 anos ago

gostaria de marcar hora para vervestidos de noiva e mãe de noiva

Isis Aquino
14 abril, 2015 7 anos ago

Oi Simone!
Você pode ligar e marcar uma visita para ver os vestidos: 041 3402-3927 😉

simone
14 abril, 2015 7 anos ago

muito lindos

Deixe seu Comentário