Data: 21 de outubro de 2016 Cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Brasil Recepção: Jockey Club
Confira a história de amor fofa desse casal que eternizou seu amor em um casamento clássico, contando com a decoração e um clima de um jardim secreto!
Você acredita em amor a primeira vista? Não? Deixa eu te contar sobre esse casal que chegou ao altar da Igreja Nossa Senhora do Brasil. A história de amor é sobre a engenheira Ana Beatriz Cloretti, 25, e o arquiteto Danilo Finardi, 33. Com o cenário de uma balada na Vila Madalena, na capital paulista, bastou que o casal se visse para não conseguirem tirar o olho um do outro à noite toda. Parece cena de filme né? E pensar que Ana nem queria sair com as amigas nesse dia. Mas quando é para ser, o destino dá um jeito e tudo acontece em prol disso, até os ventos contrários perdem a força, mesmo sem parecer na hora.
No aniversário de um ano do casal, depois de trocar presentes carinhosos, um jantar incrivel e já deitados para dormir. A engenheira se declarou, dizendo que casaria com ele, sem saber que o futuro marido já estava com o anel de noivado na mão. Entre lágrimas, os dois decidiram passar o resto da vida juntos.
HIGHLIGHTS
- Look do grande dia! O vestido da noiva, assinado por Junior Santaella, levava detalhes rendados por toda as costas e decote. Já a saia, repleta de babados no estilo para lá de princesa. Além de também ter assinado a grinalda, o estilista foi o responsável pelo longo véu todo rendado – ornando perfeitamente com o vestido – que se arrastava pela igreja de acordo com os passos da noiva, o look contou também com a sandália peep toe da Kila Calçados. A Browns, eleita pelo noivo para escolher seu terno tradicional preto com a gravata off white, também foi a escolhida para o terno dos quatro pajens que usavam o mesmo terninho preto, a gravatinha em um tom de prateado bem claro e a calça risca de giz.
- Jardim Secreto! Vic Meirelles e Simone Pacífico, assinaram a decoração da recepção, e com uma releitura do florido tradicional do casamento clássico, transportou os convidados para um jardim secreto, somente dos noivos. As flores foram desde os lustres à cadeiras que pareciam mais ter sido aparadas com a própria grama. O decorador apostou, também, em sofás em algumas mesas de convidados e almofadas estampadas, para um ar mais intimista.
DESTAQUES
♥ Branco como a neve! Já a mesa do bolo, com ar mais tradicional, foi posta com arranjos de flores brancas, além do bolo de quatro andares da The King Cake que só de olhar a foto já dá água na boca. Com o designer todo branco, bem clássico mesmo, a graça estava no arranjo de flores brancas entrelaçado nas camadas, já o topo do bolo feito pela Lladró com os noivos dançando, foi digno de reprodução na pista de dança. Os docinhos, assinados também por Isabella Suplicy e Nininha Sigrist, já queridinhos das noivas, fizeram jus ao seu sucesso, e ganharam reforço das delicias do Atelier Mariza Doces, que já são tradição na família da noiva. De lembrança, delícias da Ana Cristina Bem-casados
♥ Para se acabar na pista! Os músicos da Allegro foram encarregados da performance durante a cerimonia, os noivos contrataram um soprano para cantar as tradicionais Ave Maria e Nessun Dorna, emocionando todos os presentes e gerando cliques incríveis para o renomados Anna Quast e Ricky Arruda, responsável pelas fotos. Já durante a recepção, o DJ Marcelo Lopes e a Banda Prime foram os responsáveis pelo agito na pista de dança, e assim como os noivos, o jardim secreto de Vic Meirelles e Simone Pacífico durou até o amanhecer.
♥ Se Oriente! Para relaxar, com muitas praias de mar azulinho e uma cultura totalmente diferente da nossa, os noivos, com a Kangaroo Tours, escolheram passar 13 dias na Tailândia e 4 nas Maldivas em sua Lua de Mel.